Série: Barreirinhas

por | 5.09.19 | Série Barreirinhas, Séries

E se você tivesse a oportunidade de conhecer um povo que respira amor ao próximo? Você perderia?

Há 2 meses eu encontrei essa oportunidade em @barreirinhasma no Maranhão, foi uma semana em que aprendi a ser uma pessoa melhor, tanto pra mim, quanto para as pessoas do meu convívio diário e para a sociedade que passa ao meu redor (ou do meu lado).

Hoje e nas próximas 4 semanas compartilharei aqui no Instagram uma série de poemas inspirados nesse povo tão rico, cheio de amor e sabedoria para compartilhar.

Se você acha que o amor ao próximo deve ser compartilhado, marque aqui um amigo que você gostaria que ouvisse essa série de poemas!

Série Barreirinhas      

Compartilhe com seus amigos

⬅️

Acompanhe minhas redes sociais

Pedro Bagattini

Pedro Bagattini

Publicitário de formação, acredito que a educação seja muito mais ampla do que se limitar a formações acadêmicas! Sempre fui muito curioso e com uma vontade enorme de fazer a diferença (mesmo muitas vezes sendo pequenas), através das ferramentas e dons que me foram dados! Ao longo dos anos fui percebendo que tinha um lado humano (de ver o outro como ser humano e alguém a ser amado independente de cor, gênero e outras classificações dadas pela sociedade) e hoje utilizo os poemas para comunicar o que está aqui dentro.  

Pedro do Avesso

Últimas postagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This