Querido Romance

por | 5.08.19 | Com Amor

Querido romance, estamos vivendo uma fase tão bonita entre eu e você né?

Cada dia nos conhecendo mais, com o coração cada vez mais aberto a novas experiências, novos sentimentos, novos ciclos, como tem sido especial eu e você estarmos em um romance nestes últimos anos.

Confesso que tenho me sentido muito completo e cada vez mais exigente quanto a quem eu quero ao meu lado.

Nesse nosso romance, percebi que quase não conhecia quem eu era, o que eu gostava e o que de fato eu queria. Pra mim, ter alguém me faria enxergar tudo isso.

Posso dizer, que esse pensamento já não tenho mais.

A pessoa que estará ao meu lado já não irá preencher lacunas faltantes em mim, mas sim andar ao meu lado, compartilhando conhecimentos, momentos, sentimentos e aceite eu e você, porque hoje eu entendo que se essa pessoa for embora, eu e você continuaremos juntos, continuando em busca de novas experiências, porque é disso que a vida é feita né?!

Peço que você aceite a pessoa que sentará ao nosso lado nessa jornada, criaremos memórias lindas, compartilharemos de experiências marcantes e sempre estaremos juntos, nesse nosso lindo romance.

Pedro Bagattini

Publicitário de formação, acredito que a educação seja muito mais ampla do que se limitar a formações acadêmicas! Sempre fui muito curioso e com uma vontade enorme de fazer a diferença (mesmo muitas vezes sendo pequenas), através das ferramentas e dons que me foram dados! Ao longo dos anos fui percebendo que tinha um lado humano (de ver o outro como ser humano e alguém a ser amado independente de cor, gênero e outras classificações dadas pela sociedade) e hoje utilizo os poemas para comunicar o que está aqui dentro.  

Pedro do Avesso

Últimas postagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This